segunda-feira, 30 de julho de 2007

Quem tudo quer tudo perde!!!




Bom dei uma folga do blog esses dias pq tava meia sem kbça pra escreve algo!!!


Usei esse titulo aki pq axo ki tem tudo a ver com umas coisas que andaram acontecendo na minha vida...Sabe eu meia que sou akele tipow de menina qui quér tudo de uma vez néh?


As oportunidades não batem duas vezes na mesma porta e eu kis aproveita demaissss!


Meio que fikei sem nada ow melhor dizendo...Sem Ninguem ;)


Mais as coisas não acontecem por acaso sabe? Eu na guarda levanto a kbça nada me desanima, ja sofri tanto ki fikei delatada...UHAuhaUAH


Eu só queria poder agradar a todos mais como ñ é possivel fika por isso mesmo!


Agrado poucos mais os poucos que agrado valem mais do que muitossss e isso eu tenhu certezaaaa ;D


Então, agora parece que as coisas estão se resolvendo mais eu sei que alegria de pobre dura poco então eu devo fika na guarda kkkkkk


aew mô função a minha, so uma menina mto complicada mais kem conhece sabe qui tenhu meu valor!!!


Ja to di saida pq ja ta meio tarde...Fikem com Deus todo vcs e se cuidem


vlw


bjOoOoSss ;*


Tia Zûh

Nenhum comentário: