sexta-feira, 27 de julho de 2007

Mensagem para todas as meninas decepcionadas!


Oieee gentii olha eu aki di novo não podia ir embora sem antes deixa mais essa mensagem na qual eu tinha eskecido né? Irmã na vida os fracos não tem vez um dos vida loka vale deles tipo seis...
Não fika ai se lamentando se o "manu" num ti ké "nega" se sai andando dexa "ele" pensa que pa que é "modelo", que a fantasia de "principe" dura o tempo inteiro.

Versão fui eu mesma ki fiz...os maluko axa ki é só as mina ki sonha o tempo inteiro mais eles não percebem que tão fazendo a mesma coisa com a gentii...

Tive uma decepção mto grande com uma pessoa q eu estava kurtindo muito mais se ele fez o que fez comigo sem dó pra ke ki vo fika mi lamentando por ele?

sou guerreira di fé e não amarelo nunca...

e hj a unica coisa que aprendi com isso tudo foi a não se apegar e acreditar muito nas pessoas, mais ja eh ta valendo...vamo na fé, Ou melhor, vamo com Deus que ele é justo!!!

bJOs ;*

By Tia Zûh

Nenhum comentário: